08/10/2010

Ainda hoje posso experimentar um milagre de Deus?

Nos dias atuais quem é que não gostaria que um milagre ocorresse em sua vida? Para muitos isso não passa de mais uma tentativa humana de amenizar seus sofrimentos, acreditando naquilo que não existe. É certo que muitos crentes não crêem no poder de Deus para os dias atuais, mas o que não poderemos negar é que muitas pessoas em pleno século 21 vêm provando experiências no sobrenatural.

O que torna o cristianismo diferente de todas as religiões é justamente o milagre. Sem o milagre o cristianismo é semelhante a qualquer religião mundana.

É impossível de se conceber um cristianismo que não venha exercitar o poder de Deus para curar e libertar as almas. Sem essa qualidade tudo o que Jesus idealizou seria frustrado.

Às vezes para pra meditar em como uma pessoa culta e conhecedora da Palavra de Deus pode abrir a boca e dizer que os milagres cessaram. Eu pergunto: A resposta a uma oração não seria um milagre? Bastaria apenas um para provar que a época dos milagres ainda não se passou. E se uma oração é respondida, isso é um milagre!!! Por outro lado, considerando que os milagres já cessaram, de que me adiantaria fazer orações? Deus não poderá me responder, pois, a época dos milagre já se passou! Mas a coisa não é assim.

Toda a Bíblia é um livro de milagres, de um Deus de milagre, e que sempre operou um milagre quando o homem estava frente a uma situação irreversível. Agora, logo na época em que eu vivo Deus resolveu mudar? Logo quando mais do que nunca necessitamos de um milagre, Deus para de realizá-los? Abra os olhos e enxergue que Deus é imutável! Aquilo que Ele fazia no passado ainda hoje Ele faz. É claro que essas coisas só ocorrem se houver fé para tal. Agora, se você insiste em não crer, então nunca verá. Sou uma testemunha viva de que Deus ainda continua operando. Tenho visto muitas e muitas pessoas serem curadas dos mais diversos tipos de males diante dos meus olhos. não existe ninguém que possa reverter esse fato: creio na cura divina, como também posso dar provas dela, pois tenho vivido isso em minha vida.

Creia nisso, pois Deus tem algo maravilho lhe aguardando.

Nenhum comentário:

Você e o nosso visitante de nº EXECUTIVO.RDS@HOTMAIL.COM